MAIS SAÚDE

Previna-se das estrias

Evitar essas famosas cicatrizes provocadas pela distensão de forma excessiva da pele não é sempre difícil: com uma boa esponja e um sabonete formador, massageie a pele bastante com movimentos circulares. Enxágue bastante e passe um destes 3 produtos: creme com elastina, óleo de amêndoa doce ou até mesmo rosa mosqueta. À noite, aplique um bom creme à base de vitamina C. Repita essa fórmula uma vez por semana. Como as mulheres grávidas ficam sempre com a pele bem mais sensível, é bom consultar um ótimo dermatologista antes que você possa iniciar qualquer tratamento.

MAQUIAGEM BLACK

 

Truques para fazer o seu batom durar mais

Passe o batom normalmente. Logo após você possar, aplique levemente pó compacto em seus lábios e reaplique o seu batom.
Você pode também antes de usar o batom, aplicar o pó compacto ou até mesmo uma base. Este efeito dará aquele efeito matte (fosco) no batom, que aliás, está super na moda. AHAHAHAHA VAI ARRAZAR
Usar corretivo em volta de sua boca, não deixará o seu batom escorrer, fazendo com que dure mais e também de quebra, realça a cor do seu próprio batom. Essa com certeza é uma dica de ouro, se tratando de maquiagem para morenas.

 
Batom:
* Dá mais expressão aos seus lábios, podendo afiná-los ou até mesmo aumentá-los. Para a maquiagem ser completa, 3 itens devem ser sempre observados.
Cores: podem ser escolhidas sempre de acordo com a roupa; se o quesito for à cor de sua pele, sugere-se: mulheres claras, no dia a dia, usem tons bastante claros, e as de pele escura, abusem de muitos tons escuros. Para à noite, pode-se usar simplesmente qualquer tom.

 

 
Espessura dos lábios: as mulheres que possuem lábios finos devem definir sempre o contorno labial com um bom lápis para boca, que tenha uma boa cor um tom mais quente que o usado no restante de todos os seus lábios. Assim, os lábios passam sempre a impressão de serem maiores. Aquelas que têm aqueles famosos lábios carnudos não devem fazer o contorno simples e precisam ter muito cuidado com o excesso de batom para que não forme placas e o visual se tornar bastante exagerado.

 
Batom no papel: Não aperte o batom contra os seus lábios para que não possa haver excessos. O batom deve dar à uma mulher um ar delicado e bastante feminino sem deixá-la vulgar. Para que os seus lábios fiquem sequinhos e sem muito excesso de batom, pode-se colocar um bom pedaço de guardanapo entre todos os seus lábios e abrir e fechar a boca, para que saia aquele famoso excedente.